101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

sábado, 31 de julho de 2010

12 – Esse voltou para a estante... ♥

Ahh, pensar nesse foi fácil. Há um livro que eu comprei há alguns meses porque 1) estava muito barato; 2) li resenhas falando maravilhas da história. Porém, já faz mais de 3 meses que comecei a lê-lo e até hoje não passei da página 70. 
 Ok! Ele não é bem um livro que eu queria muito, muito ler. Comprei por aquele 2 motivos lá de cima, mas é o que mais se encaixa nessa categoria. Espero algum dia conseguir terminar de ler Melancia, apesar de não estar nenhum pouco empolgada.

4 comentários:

  1. Eu ganhei este livro no meu aniversário de 15 anos, porque eu disse que queria, mas depois de lê-lo - demorei quase 1 mês para acabar - achei que a história não tinha nada a ver.
    Depois comprei Sushi porque me disseram que a Marian Keyes é uma autora fantástica e tudo mais, só depois que eu acabei de ler uma amiga falou que comecei pelos livros errados..
    Decidi que não quero saber da Marian por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar algum dia terminar, prometo
    Só não garanto que vou conseguir ;;


    A história não conseguiu me prender. Achei drama demais, cansativo demais
    E assim como a Bella, passarei um bom tempo longe de livros da Marian ;;

    ResponderExcluir
  3. Eu não compraria os livros da Marian do preço que estão.
    Comprei Melancia no Mercado Livre, de segunda mão.
    Agora comprei Férias, mesmo assim pq foi uma edição de bolso.
    Com certeza, Marian não vale a pena pelo preço q colocam. Mas o livro é bonzinho.

    ResponderExcluir