101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

2 – Ai, que ódio desse(A) maldito(A)! ♥

Quando parei pra responder a pergunta de hoje, logo pensei: "Ih, ferrou!". A explicação é simples: não consegui lembrar de nenhum personagem que eu tenha odiado. E, então, me dei conta de que se continuasse nessa linha de pensamento (o ódio), não encontraria nenhuma resposta. Comecei a pensar nos personagens que eu menos gostei. Minha surpresa e meu horror foi enorme ao me dar conta que eu não gostava do Jacob Black quando li Lua Nova pela primeira vez, rs. Mas não posso colocar ele aqui, pois não o "odeio" mais. Pelo contrário! AMO Jacob Black (ou talvez ame mesmo Taylor Lautner, aquele cara gato, sexy e divinamente gostoso que está no pôster pregado na minha parede - por enquanto ainda não, mas eu adoro implicar xD). Qual deles eu amo de verdade eu não sei, a única coisa que sei é que não conseguiria encaixar Jacob nesse quesito (quem sabe ele não entre em um outro aí). Quando reli Lua Nova, Jake passou a ser um dos meus personagens favoritos. E adorei imensamente a parte que ele narra em Amanhecer.

Voltando a pensar num personagem que não gostei, acabei esbarrando em dois. Um deles é Jared, de A hospedeira. Enquanto adorei Peregrina, não gostei nada de Jared. Achava ele um completo idiota no livro e a minha maior vontade era que ele desaparecesse, principalmente quando era um estúpido com a Peg. Mas não posso negar que ele tinha seus motivos, então, talvez ele não seja o maior indicado pra esse posto.


Mas eu preciso colocar alguém aqui, então o eleito final foi Clayton Westmoreland, de Whitney, meu amor. Na maioria das histórias de romance histórico, os mocinhos são uns arrogantes, frios e machistas, mas sempre tem um charme e uma expectativa por trás de tudo isso. Clayton conseguia ser isso e muito mais e foram raras as vezes em que consegui sentir algo além de raiva dele. Sendo assim, ele é meu escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário