101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selinho - Quem sou eu? ♥



Recebi esse selinho da vaca, então, não posso deixar de responder xD

1 - Qual é o seu nome?
Fernanda.  
2 - Onde você mora?
Santo André - SP

3 - Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
Lindos e bem vividos 22 anos. Anote aí meu niver, pois quero presente. 27 de maio.

4-Qual a sua altura e o número que você calça?
Meço 1,70 e calço 30 e alguma coisa =)

5 - Qual seu estado civil? Tem filho?
Livre, leve e solta. Não tenho filhos, mas quero ter no mínimo 2 *-*

6 - Qual sua comida preferida?
Panqueca

7 - Qual sua bebida preferida?
Não tem A bebida preferida, mas sempre que tenho a opção de escolher fico com a coca-cola.

8 - Como você se define?
Posso dizer que não sei como me definir? Quando descobrir, eu conto, rs.

9 - Qual o seu sonho?
São tantos!!

10 - Qual seu pior defeito?
Tenho vários, como saber qual é o pior?

11 - Trabalha em que atualmente?
Ficar na net é uma profissão?

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Terminei a faculdade e atualmente faço uma especialização em Hematologia.

13 - Tem algum bicho de estimação?
Não.
 
14 - Qual sua banda, cantor, ou dupla favorita?
Não tenho o favorito. Estou sempre ouvindo de tudo um pouco. Entre eles: Leona Lewis, Bethany Joy, Teatro Mágico, Laura Pausini, RBD, Beyonce e, claro, meus sertanejos.

15 - Filme, ator/atriz favorito?
Não conseguiria escolher um filme favorito. São tantos!! E também não há um ator ou atriz. Mentira!! Há atores favoritos: Taylor Lautner, Paul Wlaker, Wentworth Miller, David Bereanaz, Channing Tatum... São tantos atores bonitos que eu ficaria aqui até amanhã falando deles, rs.

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Tenho saudade de tantas coisas que não tenho mais e de pessoas que não estão mais ao meu lado.

17 - Fato que mais marcou a sua vida.
A separação dos meus pais.

18 - Tem apelidos?
Nanda, Vaca, Fer, Cute, Monga. E tantos outros que a vaca da minha amiga me chamava, mas hoje em dia não chama mais.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
A chave de casa, pra conseguir voltar depois, rs.

20 - Marca de maquiagem favorita?
Uso geralmente Avon.

21 - Onde você costuma comprar roupas?
Depois que mudei pra SP, meu lugar favorito pra comprar roupas será no Brás ou nas lojas perto da estação da Luz, kkkkkk

22. Você pretende se casar?
Já quis muito, hoje em dia não é mais uma prioridade. Se tiver que acontecer...

23 - Você está apaixonada?
Acho que não.

24 - Qual produto que você não troca de jeito nenhum?
Perfumes do Boticário.

25 - Diga uma dica, ou truque ou produto que você descobriu na internet.
Séries e filmes sem pagar nada, rs.

26 - Diga produtos que você quer na área da beleza, mas ainda não comprou.
Não me preocupo muito com isso. Tenho coisas básicas na minha bolsa e acho que são o necessário.

27 - Por que você decidiu criar um blog?
Por culpa da vaca. Ela ficou falando, falando na minha cabeça até eu criar. Eu sabia que logo eu desistiria dele, como aconteceu por um tempo. Mas eu acabei me empolgando com algumas coisas e estou tentando mantê-lo ativo o máximo que eu conseguir.
 
28 - Coloque uma foto sua que mais goste:

Nenhum comentário:

Postar um comentário