101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

domingo, 25 de julho de 2010

6 – Bem que ‘ele’ deveria ser o protagonista ♥

Vasculhei no meu skoob, dentre os livros lidos, por horas. Olhava a capa do livro e tentava me lembrar de todos os personagens e se dentre eles havia algum que eu gostaria que fosse o protagonista da história. Não encontrei nenhum que se encaixasse. Por mais que eu tentasse pensar, não conseguia achar nenhum.

O mais perto que cheguei de achar alguém, foi quando pensei em Mavis e Peabody, ambas da série Mortal, Nora Roberts. Porém, por mais que eu goste das duas, eu não poderia querer que elas fossem as protagonistas, porque aí não teria Eve e sem Eve não teria a tenente que eu mais admiro, sem contar, é claro, que não teria Roarke. Entendem o que quero dizer?

Sendo assim, ou eu mudo a pergunta do caderninho literário ou ficarei sem resposta. Prefiro mudar a pergunta para: "Ela(e) merecia um livro só seu...". Agora sim! Agora posso responder com toda certeza que ficaria feliz em ler um livro só sobre Mavis e Peabody. Ops! Eu não preciso escolher apenas uma, não é mesmo? xD

Até porque, seria impossível escolher entre a fiel parceira de Eve Dallas no departamento de polícia e a sua melhor amiga que é mais que demais!

2 comentários: