101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

13 – É esquisito, mas quem disse que eu não sou esquisita? ♥

Difícil responder a isso, até porque eu não sou nada esquisita. É isso mesmo, não sou esquisita. Ok! Só de vez em quando, rs. Mas pensar em uma personagem que se encaixa em esquisita, sem noção, exótica e que eu gostaria de ser igual é uma missão quase impossível nos livros que eu já li.

Encontrei 2 personagens que mais se aproximam:
Bella. Calma, calma. Pra tudo há uma explicação. Quem me conhece provavelmente já sabe qual a explicação pra eu querer ser a Bella, rs. E pra quem ainda não descobriu, eu conto. A Bella, como todos sabemos, é meio sem noção e esquisitinha (afinal, se apaixonou por um vampiro e se envolveu com lobos). E é exatamente pelo último que eu gostaria de ser a Bella. Beijar o meu lindo e gostoso Jacob Black na boca. Ai ai. Eu não me importaria em ser ela naquele momento.

Tá, mas aí eu queria ser ela apenas naquele momento, rs. Sendo assim, pulo pra segunda personagem. Mavis, da série mortal. Sim, eu adoro ela e porque não ser como ela? Ela é toda maluquinha, mas é autêntica e uma amiga mais que demais! Sm dúvida me divertiria muito sendo a Mavis ao menos por um dia. Mas será que eu teria coragem de usar roupas tão extravagantes como ela? Acho difícil, rs.

Um comentário: