101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cerimônia Mortal ♥

A primeira vez que ouvi falar da série Mortal foi através da Vaca. O primeiro livro que li da série Mortal foi um presente da Vaca. O segundo, o terceiro e o quarto, foram emprestados da Vaca. O quinto, Cerimônia Mortal, foi outro presente da Vaca. Ou seja, se eu leio e me vicio na série Mortal a culpa é TODA da Vaca, HUAHSUHAUSUAS.

Os livros dessa série são os únicos que eu não consigo ler pelo pc. Já tentei, mas não consegui. A série é muito boa, então, vale a pena ler o livro. Se é pelo pc, parece que perde parte do encanto. No dia do meu niver, ganhei de presente da Vaca 5 livros da série *-* Fiquei até emocionada com tantos livros na minha frente. Sem perder tempo, comecei logo a ler Cerimônia.

A curiosidade em ler Querido John e A última música acabaram me fazendo parar de lê-lo, mas hoje deicidi que não ia mais adiar. Queria saber quem era o assassino e quais as surpresas que Nora reservara para Eve Dallas, porque claro, ela não poderia terminar um caso tão facilmente, rs.

A cada livro da série que leio, me encanto mais com Roarke. Ele é, sem dúvida, um dos homens que mamãe ficaria satisfeita em ter como genro, rs. Eve é uma mulher de sorte! O amor que ele sente por ela é algo único. A adaptação de Eve ao casamento e ao fato de amá-lo rende ótimas cenas. E se eles já viviam na cama antes de casa, agora então...

O caso... De todos os casos até agora esse me pareceu ser o mais difícil para Eve lidar. Não apenas por se tratar do mundo sobrenatural, mas também por trazer a tona tudo o que viver quando era criança. Porém, a nossa tentente preferida conseguiu passar por tudo e fazer a justiça valer. Ah, claro, ela só não conseguiu escapar das garras de Mavis e Trina, saindo do salão com uma tatuagem no traseiro. Roarke adorou!!

Quero ler Viangança Mortal, mas tenho o grande problema de ter que lê-lo pelo pc. Se a minha curiosidade não for demais, eu tento esperar o livro baixar pra um preço pagável, rs.

Um comentário:

  1. Eu só indico coisa boa, minha filha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Série Mortal the best

    ResponderExcluir