Li esse livro por insistência da Monga. Já tinham me falado muito dele, mas nunca criei a coragem pra encarar a leitura do e-book ou até mesmo da adaptação AyA que tinha no orkut. Até porque, em se tratando de livros, prefiro ler com os personagens reais.
Eu fui me encantando pelo livro a medida que ia lendo. Mesmo sendo um romance adolescente, é uma história que te prende, não apenas pela boa narrativa, mas pelo seu desenrolar e o tema tratado. Não nego que senti vontade de bater em Step em várias cenas, mas ainda assim torcia pelo amor dele e de Babi...
E talvez por esse motivo eu tenha me surpreendido tanto com o final. Confesso que no começo foi uma surpresa negativa. Eu não me conformava de forma alguma com o desfecho do autor, mas depois de analisar bem, me dei conta que aquele realmente foi o melhor final. Surpreendeu não apenas por não ser aquilo que todos esperavam, mas por ter dado um novo rumo as vidas de Babi e Step.
Ok! Para responder a isso tive que esquecer completamente que existe a continuação e que eu já não gostei dela antes mesmo de ler ;;
Cara, isso é verdade.
ResponderExcluirMas acho que eu sempre tive a pontinha de esperança que eles acabassem do jeito que acabou.
Você sabe como eu adoro um final assim, né? hahaha
Estou louca para ler este livro. Já vi o filme - a continuação também.
ResponderExcluirNo entanto, ainda quero ler, mas não o ebook.
Eu li "desculpa se te chamo de amor" do mesmo autor, e é maravilhoso.
Bella
ResponderExcluirRealmente vale a pena ler o livro. É uma história linda
Eu estou doida para ver o filme! E tbm para ler a continuação, mesmo tendo receio do quem por aí, HAUSHUAHS
Desculpa se te chamo de amor tbm está na minha lista. Moccia me encantou com 3 metros e já ouvi maravilhas de "Desculpe"
Bjo!