101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

sábado, 24 de julho de 2010

5 – Eu mudaria o final... ♥

Se nas outras perguntas eu tive tanta dificuldade para responder, nessa eu sequer precisei pensar muito. Onde terminam os arco-íris é, sem dúvida, um dos livros que eu mudaria o final. O livro é encantador! A forma como é narrado, em cartas, e-mails, conversas de msn, dá ao livro um estilo completamente novo ao que eu estava acostumada. Por isso e pela história de amor entre Alex e Rosie me senti tão vidrada pelo livro.

Mesmo os tantos desencontros na vida dos dois e a raiva que sentia dos personagens e algumas vezes até da autora, não foram capazes de me fazer querer parar. Eu queria ler mais e mais. Podia estar morrendo de sono, mas queria ler a carta seguinte, porque ela me parecia ser de extrema importância. Depois de ler, queria ler a outra, porque me parecia ser da mesma forma.

Porém, o final é decepcionante. Depois de tantas coisas maravilhosas que eu havia lido no decorrer do livro, o final foi extremamente sem sal, sem emoção. Sendo assim, ele é o final que eu mudaria completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário