101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

1 – Esse me marcou ♥

Esse desafio vai ser mais difícil do que eu imaginava oO

Não li muitos livros, mas dentre os poucos, "conheci" personagens que me encantaram logo de cara ou alguns que passei a gostar a medida que ia lendo. Como não gostar de Willa em O Testamento? Não se encantar pelo frio e arrogante Sir Ian Moore ou não torcer pela  felicidade de Lucia em Muito mais que uma Princesa? Como esquecer a determinação e a coragem de Eve Dallas, a tenente que até eu queria ser algum dia? E, claro, impossível esquecer de Roarke. E o charme de Lord Edward e as tentativas frustradas de Pegeen em mantê-lo longe de seu coração em A Rosa do Inverno?

Mesmo sendo poucos os livros que li, são tantos personagens que chego me sentir perdida. Mas é necessário escolher apenas um. Não sei se estarei sendo justa ao fazer essa escolha, porém, foi um livro que li recentemente e até hoje fico com ela na cabeça. Ok, na verdade, fico com a minha história na cabeça, mas inevitavelmente, lembro de Peregrina, personagem do livro A hospedeira, de Stephanie Meyer, que se parece muito com uma das minhas inúmeras personagens imaginárias.

Um comentário: