101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sim, férias ♥

Sim, a viagem foi tudo o que se pode chamar de férias. Houve alguns problemas, mas nada que tenha conseguido estragar completamente o objetivo inicial. Saímos de SP na quinta-feira cedo em meio a muita conversa, risadas e músicas (Ok, essa dava vontade de desligar quando meu padrasto colocava as terríveis músicas italianas). Quando decidimos viajar, separei várias revistas e 2 livros pra levar, com a intenção de lê-los durante a viagem até Minas, mas para a minha surpresa a conversa estava tão agradável que nem tentei ler nada.

Foi a primeira vez que fiz uma viagem de carro para tão longe. Já viagei de Minas para SP e vice-versa, mas era sempre de ônibus e viagem assim nunca tem graça. De carro, foi bem mais interessante. Primeiro paramos em Araraquara (onde conheci um garçom lindíssimo), depois paramos em Barretos, cidade que eu tinha MUITA vontade de conhecer. 
Ok, na verdade, eu tinha vontade de ir na Festa do Peão de Barretos, mas valeu a pena conhecer a cidade e o parque onde tem a festa. É MUITO grande! E mesmo vazio, dá para se ter uma noção de como fica aquilo em Agosto. Deixei, inclusive, a minha marca na arena onde ocorre os rodeios *-*


Depois de muito andar, seguimos viagem. Próxima parada: Minas! Nem mesmo o congestionamento de quase 5km que pegamos no Prata foi o suficiente para apagar a ansiedade de rever todos mundo (ou melhor, quase todo mundo). Revi meu pai, meus avós, minhas tias, meus primos, amigos, conheci a Madu (linda, linda!!!). Foram dias muito agradáveis (tirando o dia em que uma perereca pulou na minha perna) que passei ao lado da minha família. Vai deixar saudades!

Quando tudo parecia estar acabando, surge uma pontinha de luz e as férias se estendem por mais 3 dias, ao lado de minhas amigas em Uberlândia *-*. Foi tão bom poder revê-las, passar algum tempo com elas, reviver em partes os tempos da faculdade e poder estar ao lado de uma amiga quando ela tanto precisava de apoio.

As férias acabaram em grande estilo, com 2 dias de aula na pós graduação. E uma parada pra ver Eclipse *-* Tá, tive que ver o filme dublado (nem mesmo pelo meu Jacob eu pagaria 20,00 pra ouvir a sua voz real linda e sexy), mas valeu a pena. O filme é muito bom. Ainda acho que deveriam refilmar Crepúsculo, não me conformo com o desastre que foi o filme, não depois de Lua Nova e Eclipse, que ficaram tão bons.

Agora, a vida volta ao seu ritmo normal, espero que muito em breve num ritmo mais agitado e cheio de trabalho.

2 comentários:

  1. Ah que bom que você gostou *---*

    Ainda não vi graça nisso de Barretos HAHAHAHA

    Ecat, uma rã pulou em você? hahahaha

    Jacob, blargh... tá no filme é bom... pq ELE é bom, se é que vc me entende... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Foi emocionante :P

    Sim, pulou =[ Pense que eu quase saio correndo do banheiro, sem roupa, sem toalha

    SIM! Eu te entendo perfeitamente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pq foi por causa do gostoso Taylor q eu passei a gostar do Jake

    ResponderExcluir