101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

8 – Minha mãe adoraria tê-lo como genro. ♥

Ok! Finalmente chegamos a melhor pergunta do caderninho literário. Aquela pela qual eu quase surtei ontem. Desde que eu a li, eu sabia que seria a mais fácil de todas. Já tinha até mesmo um nome e uma imagem em mente. E pra reforçar ainda mais a minha decisão de que ELE era o homem ideal para mamãe querer como genro, fui ver seu mais recente lançamento no cinema. Já sabem de quem estou falando, neh? Sim, meu lindo e gostoso futuro marido, Jacob Black *-*
Olhem e me digam se ele é ou não é o homem ideal para casar comigo? Ok! Mas também não precisa ficar olhando demais. Tá vendo como não foi nada difícil escolher?

Ops... Mas eu preciso confessar algo. Eu escolho Jacob Black por causa do ator atrás do personagem e não por ele em si. Isso vale? Ok, ok! Já ouvi sonoros não por aí. Que culpa eu tenho se passei a amar incondicionalmente o Jake depois que escolheram o homem mais sexy dos últimos tempos para interpretá-lo? Tá, vamos deixar meu Taylor de lado, então.

Bem... Se não é o lobinho mais charmoso do mundo, acho que fico com o gostosão e todo poderoso Roarke. Tenho certeza que mamãe ia adorar se eu me casasse com ele. Que mãe não gostaria? Aquele homem, apesar de seu passado obscuro, é o sonho de consumo de 10 entre 10 leitoras da série Mortal.

Ihhh, é concorrência demais. Mamãe que escolha outro genro! Deixa eu pensar... John? Não, esse seria outro que eu escolheria por causa do ator do filme, por quem eu babo desde que o vi dançando em Step up. Ai ai! Quisera eu dançar coladinha com aquele Deus Grego!

Ahhh, não me importaria de forma alguma em me casar com o arrogante, mas irresistível Lord Edward Rawlings (A Rosa do Inverno). Viveria completamente feliz até se fosse obrigada a voltar no tempo e ter que viver em outra época. Ai Deus! Imagine a minha pessoa entrando de braços dados com esse homem maravilhoso num salão de festa cheio de gente? Imagine a cara de inveja das mulheres! E dançar com ele! OMG! Eu acho que desmaiaria. E depois de dançar com ele, ainda poderia dançar com seu sobrinho, o Duque Jeremy Rawlings (Portrait of my heart). Pensando bem, eu poderia muito bem estar casada era com o sobrinho e dançar com o tio! Eu seria uma duquesa!! Me senti, agora.

Tá! Não vou arrumar um genro pra mamãe só pensando no dinheiro dele ou no que o nome dele pode me oferecer. Não sou interesseira. Como mamãe disse hoje à tarde, sou pobre e sou feliz, rsrs. Pra vocês verem como não sou interesseira, vou até arrumar outro marido.

Ian... Ahh, Ian! Por você eu também viveria em outra época. Por você eu dançaria tango no teto (hahaha). Ops, mamãe quer saber qual o sobrenome dele, e agora? Como eu conto a ela que ela tem dois genros que chamam Ian? Sim, dois. Não precisa fazer essa cara. Que culpa eu tenho se os dois Ian são possíveis candidatos a meu furutor marido.? Nenhuma! Afinal, vocês não podem esperar que eu decida entre Ian Thorton (Alguém para amar), que é o príncipe encatando dos meus sonhos, um dos homens mais dignos de amor que eu já conheci (leia-se li) e Ian Moore (Muito mais que uma Princesa), que é o diplomata mais encantador e extremamente charmoso que eu já conheci (leia-se li)? Impossível!

Oh... Patch! Conheci Patch nas últimas noites e confesso que não há como não ficar apaixonada por ele. Seu jeito todo misterioso deixa a minha cabeça maluquinha! E imagine, então, quando mamãe souber que ele é um anjo!! Ela vai adorar ter um genro anjo. Acho que toda mãe prefere um genro que seja um anjo, não literalmente, mas de verdade. Porque assim elas terão a certeza que suas filhas estarão sempre a salvo.

Ok! Que não chegue aos ouvidos de mamãe sobre o passado de Patch como anjo caído, senão, adeus vontade de que ele seja meu futuro marido.

Deus!! São tantas opções! Tantos homens com quem eu gostaria de dividir a minha vida futura... E todos dariam ótimos genros... E sem dúvida, ótimos maridos, em todos os quesitos (tenho certeza que as pervertidas já pensanram besteira, mas podem pensar, porque foi nisso mesmo que eu estava pensando, haha). Decisão difícil!!! Muito difícil! Alguém tem uma dica de como eu possa resolver o meu dilema? Mamãe mandou? Dois ou um?

Ahhh, quer saber, vou simplificar as coisas! Vou me casar com todos!! Assim mamãe vai ter genros de todos os tipos e não terá porque reclamar. E eu... eu, bem, vou viver a vida maravilhosa de uma esposa rodeada de maridos perfeitos...

2 comentários:

  1. Realmente fica difícil escolher entre Jacob Black, o Lord Edward Rawling, o Duque Jeremy Rawlings e Ian Moore - embora acho que entre os quatro eu ficaria com o Ian, sei lá, o jeitão dele encanta qualquer uma. Lucia tirou a sorte grande rsrs

    ResponderExcluir
  2. HUASHUHASUHAUSHUAS

    Bella
    É realmente difícil escolher entre tantos. Na verdade, acho quase impossivel, HUAHSUHAUS

    ResponderExcluir