101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vingança Mortal ♥

Demorei, mas finalmente criei vergonha e vim fazer a resenha do último livro que eu li. Série Mortal... Será que eu preciso falar se gostei? Acho que não, neh? Afinal, série mortal é série mortal e não tem como não gostar da história de Eve e Roarke.
Aliás, eu gostei muito de Vingança. Foi um livro que nos deu a chance de conhecer um pouco mais do passado sombrio de Roarke e também fez Eve ficar dividida entre o seu marido e a justiça. Em Vingança, Eve prova a Roarke o quanto ela o ama. O que mais gostei em Vingança? As brigas do casal, rs. Sim, eu gostei de ler eles brigando. Acho até que eles deveriam fazer isso mais vezes, porém, sem terminar sempre na cama. Uma discussão mais séria, uns dias sem se falar, não seria nada mal (sim, eu acho isso emocionante). 

Mas não foi só isso que gostei. Peabody, como sempre, estava com suas tiradas engraçadas na ponta da língua. Conhecemos MacNab e espero que ele apareça em outros casos. Summerset até que conseguiu ganhar um pouco da minha compaixão. Mavis apareceu apenas uma vez, mas, como sempre, deixou a sua presença marcada.

Ler Vingança pelo pc não foi tão ruim como eu esperava. Claro que com o livro é bem melhor, mas quem não tem cão, caça com gato, rs. E logo estarei aqui falando de Natal Mortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário