101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anjos Rebeldes ♥

Finalmente terminei a continuação de Belezas Perigosas. Não me empolguei muito com o começo do livro, então acabei deixando de lado. Semana passada resolvi que queria terminá-lo e consegui. Assim como no primeiro livro, achei a história confusa em vários momentos. Mas acho que isso talvez se deva pela tradução. Alguns pontos soltos do livro anterior eu consegui desvendar, mas não tive meu desejo de romance entre Gemma e Kartik completamente realizado, rs.

Como na resenha anterior eu disse que falaria sobre a "amizade" de Gemma com Ana, Pippa e Felicity, aqui vou eu... Não sei se o que elas têm pode ser chamado de amizade. Elas têm seus momentos felizes, mas na maior parte das vezes é uma querendo ser melhor que a outra. São egoístas, invejosas e estão sempre jogando algo uma na cara da outra. Não consigo enxergar nisso algo que pode ser chamado de amizade. Talvez com os novos acontecimentos, as coisas acabem mudando e elas realmente se tornem amigas de verdade, sem falsidade.

Sim, o livro tem continuação, mas acho que ainda não foi lançado. Ficarei na espera, pois provavelmente vou querer ler a história de Gemma até o fim. Esse é aquele tipo de livro que não é tão bom, mas que se quer continuar lendo pra saber tudo que vai acontecer, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário