101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

15 - E o Nobel da sua estante vai para... ♥

Ae, ae! Consegui chegar ao fim do caderninho literário! E acreditem, antes das próprias criadoras. (Vaca e Monga, criem vergonha na cara e terminem o que começaram!) Estou feliz por ter mais esse desafio concluído. Não foi nada fácil responder a essas questões, em algumas foi muito difícil mesmo escolher ou até lembrar.

E pra fechar com chave de ouro, essa pergunta é complicada. De todos os livros que já li, são raros aqueles que eu não gostei ou que não tenha me agradado de alguma forma. Então, dar o Nobel para apenas um livro me parece muito injusto. Mas é preciso escolher, não é? O nobel da minha estante... Ai Deus! Que dúvida! Há no mínimo 5 livros na minha cabeça nesse momento. Não consigo me decidir. Ok! Reduzi para dois. E agora? Não sei como escolher entre eles. E, definitivamente, não posso escolher.

Sendo assim, meu Nobel terá que ser partido ao meio, pois quero dá-lo aos livros A rosa do inverno e Muito mais que uma Princesa (Sim, aqui estão meus romances de época de novo *-* O que posso fazer se eles são os mais perfeitos?). Quem leu ambas as histórias há de concordar comigo que é uma tarefa difícil ter que escolher entre elas. São perfeitas, cada uma a sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário