101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

14 – Na terra onde canta os sabiás também tem livros ótimos...

É uma vergonha o que vou dizer, mas eu não sou a maior fã da literatura nacional. São raros os livros que li de autores brasileiros. Nada contra, claro, temos ótimos escritores, mas os livros da literatura estrangeira sempre me chamaram mais a atenção. Sendo assim, não tive muitas opções na hora de escolher.

Porém, tenho certeza que muitos já leram essa obra e concordam com a minha escolha. Quem nunca leu (mesmo que obrigada pelos professores, como no meu caso) Senhora que levante a mão. Sim, confesso. Li porque fui obrigada, rs. Mas ao contrário de outros livros que abandonei pelo caminho porque eram incrivelmente chatos, Senhora eu fui até o fim e gostei muito da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário