101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

sábado, 1 de maio de 2010

Supernatural ♥



Não. Não estou aqui para falar sobre homens. Quer dizer, vou falar sobre um, mas o motivo do post não é exclusivamente ele, e sim a série Supernatural. Esse será o assunto de hoje do blog por dois motivos:

1º - Estou completamente viciada na série;
2º - Terminei de ver a 1º temporada, então, completei 1/5 da minha ‘meta’ de ver as 5 temporadas, rs.

Creio que todo mundo já deve ter ao menos ouvido falar sobre a série. Mas não são todos que assistem. O principal motivo é que a série é de terror. Supernatural conta a história de dois irmãos, Dean e Sam, que viajam por aí investigando eventos sobrenaturais que envolvem desde fantasmas a vampiros. Não nego que há alguns episódios que são de “arrepiar”, cenas que você é surpreendido por um fantasma ou demônio que aparece do nada, uma morte horrenda ou simplesmente a feição de um dos demônios. Realmente, quem é medroso, deve passar longe.

Mas digo logo que estarão perdendo uma série muito boa. E acredite, apesar da série ser de terror eu dou boas risadas. Tem alguns episódios que eu passo praticamente o tempo todo com um sorriso nos lábios. E isso tem um motivo: Dean. Não, não é só porque ele é lindo e gostoso. Ok! Por isso também fico sorrindo à toa, mas o principal motivo são as coisas que ele fala ou faz. Ele é simplesmente demais!! Em todos os episódios ele mantém o seu senso de humor, que na maioria das vezes vem em forma de sarcasmo, o que eu adoro mais ainda. As implicâncias dele caem, obviamente, quase todas sobre Sam, seu irmão. E, na minha opinião, é na relação dos dois que fica toda a graça da série.

Porém, deixando Sammy de lado, falarei agora de Dean, que é o meu personagem preferido.

Dean Winchester -> É o filho mais velho de John e Mary. Quando a mãe morreu, tinha apenas quatro anos. Desde então passou a ser o responsável pela casa e pelo irmão, já que seu pai saía para caçadas. Dean não teve uma infância normal, pois sabia de tudo que o pai fazia. Com isso, amadureceu muito rápido, deixando de lado a sua própria vida em prol do irmão e dos desejos do pai. Sofre um baque com a morte do pai, mas como sempre faz, não demonstra seu sofrimento, pelo menos não para o irmão. Para camuflar sua dor, se utiliza de piadas e ironias, mas o sofrimento jamais sai de seus olhos. Agora, ele tem duas grandes paixões: seu irmão e seu carro.

O pai lhe deu o carro de presente e esse passou a ser o bem mais precioso que Dean possui. Se tem uma coisa que o deixa muito furioso é que alguém estrague o carro dele. Ele se irrita mais quando arranham seu carro do que quando batem nele próprio. E esse amor que ele tem no carro rende boas risadas. No último episódio da 1º temporada, eles sofrem um acidente na estrada e o carro fica completamente destruído. Mesmo assim, Dean não desiste dele. Se entrega ao conserto do carro como uma forma de escapar do sofrimento pela morte do pai. E é no carro, que ele ama tanto, que em um episódio ele descarrega toda a sua dor. Ver toda aquela dor nos olhos dele dava vontade de pegá-lo no colo para fazer carinho *-*

Ainda estou no 4º episódio da 2º temporada e sei que tem muitas coisas pela frente. Coisas as quais eu estou muitíssimo curiosa pra ver, como (spoiler) a ida do Dean pro inferno e qual o segredo envolve Sam e seus poderes especiais. E, sim, andei lendo um monte de spoiler que me fez querer ver logo todas as temporadas, porque ao que tudo indica vai ficando cada vez melhor *-*


Um comentário: