101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entre o Céu e a Terra ♥


Assim que terminei Dançando no Ar 'corri' para começar a ler o 2º livro da Trilogia da Magia: Entre o Céu e a Terra. Além de ter gostado muito do primeiro livro e querer ler mais das bruxinhas da Ilha das Três Irmãs, queria ler principalmente porque a história era focada na minha personagem favorita: Ripley.

E não me decepcionei com o livro. Adorei o Mac *_*. Foi um personagem que me cativou desde que apareceu pela primeira vez na história. (Apesar de ter ficado com um pé atrás quanto aos encontros que ele tinha com Mia, rs) Mac é um personagem um tanto curioso. É um homem inteligente que estuda fenômenos sobrenaturais, por assim dizer. Quando o assunto é os seus estudos, ele comanda tudo muito bem, mas em outros momentos é um verdadeiro desastre. Nunca sabe onde guardou os óculos ou o lápis para anotações, mesmo que tais objetos estejam no bolso de sua calça.

Não nego que ficava sempre mais motivada a ler quando se tratava de cenas de Mac e Ripley. Formavam uma dupla e tanto. Só mesmo Mac para aguentar o temperamento explosivo e muitas vezes as grosserias de Rip (nesses momentos queria estrangular Rip por ser tão idiota, mas logo percebia que não faria isso, porque no fundo a entendia). E só Rip pra conseguir enxergar o homem incrível que havia por trás daquele professor "aloprado".

Além de Mac e Rip, gostei de ler um pouco mais sobre o casal Nell e Zack. Nell, sem dúvida, evoluiu muito do primeiro livro pra esse. E falando sobre Nell, como não ficar com fome ao ler esse livro se quase sempre que a personagem aparece, ela está na cozinha fazendo uma deliciosa torta, sopa ou doce?

E que venha o último livro, pois também estou curiosa sobre a história de Mia Devlin e Sam Logan.

Um comentário:

  1. Agora fui eu quem ficou com vontade de ler esses livros... minha lista de livros pra ler já tá enorme e sinto que vai aumentar...adorei o post!

    Abraços,

    ResponderExcluir