101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Até quando? ♥

Qual é o limite de uma pessoa? Quantos dias de tristeza, angustia, desespero, ansiedade, medo, insegurança uma pessoa é capaz de aguentar? Espero que sejam muitos e que eu não esteja nem perto de ultrapassar o limite máximo. Não sei até quando posso aguentar tanta pressão e cobrança dos outros. Não sei até quando posso aguentar tanta pressão e cobrança de mim mesma.

Não sei qual o pior, decepcionar os outros ou decepcionar a si mesma. É terrível a sensação. Tem um gosto extremamente amargo. Dizem que decepção não mata, ensina a viver. Ótimo! Estou aprendendo grandes lições, mas até quando? Até quando uma pessoa precisa quebrar a cara para conseguir algo de bom, ser feliz?

Às vezes, a única coisa que dá vontade de fazer é dormir. Dormindo não penso. Apenas sonho. Infelizmente, algumas vezes nem dos sonhos é possível escapar. Mas é mais fácil a vida quando se está dormindo. Dormir e acordar só quando tudo estivesse resolvido? Seria uma coisa magnífica. Porém, sei que jamais acontecerá assim. Vou continuar acordada, continuar tentando, continuar quebrando a cara, talvez continuar decepcionando os outros e, pior, continuar decepcionando a mim mesma.

Entretanto isso passa, não é? Sempre passa. Quando eu menos esperar tudo vai se resolver. O que é meu está guardado. Deus não se esqueceu de mim. Realmente, acredito em tudo isso. E estou aguardando ansiosamente que se tornem realidade.

Mas, até quando? Até quando vai ser preciso esperar? E mais importante, até quando serei capaz de aguentar? Essa é a única questão, agora.

Até quando?

Um comentário:

  1. E um dia vc aprende que: tudo tem seu tempo e o tempo de Deus não é o nosso... dói saber disso, mas creia-me, Ele sabe mesmo o que faz, e eu aprendi isso do modo mais difícil...

    Viver as expectativas dos outros é mto difícil... viver as suas já não é fácil... viva um dia de cada vez e não crie expectativas, assim o que vier é lucro...

    Não estou dizendo pra se acomodar, apenas estou lembrando que pensamento negativo atrai coisas negativas, por isso, pense positivo... pense que cada dia que passa é um dia mais perto de seu objetivo.

    Abraços,

    ResponderExcluir