101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Supernatural 2 ♥



*ATENÇÃO: Contém spoiler da 2º temporada de Supernatural. Se não quer saber o que vai acontecer, não continue lendo.



Sabe, quando éramos pequenos, você não tinha mais que 5 anos, começou a fazer perguntas. “Porque não tivemos mãe?”; “Porque temos que ficar sempre nos mudando?”; “Pra onde o papai ia quando ficava dias fora?”. Lembro que implorei a você... “Chega de perguntas, Sammy. Cara, nem queira saber.”
Só queria que você fosse um garoto, só por mais um tempinho. Sempre tentei protegê-lo, mantê-lo em segurança. Papai nem precisava me falar. Era sempre minha responsabilidade, sabe? É como se eu tivesse um dever... Um dever.
E falhei... Pisei na bola. E sinto muito por isso. Acho que é isso que faço... Decepciono aqueles que amo. Decepcionei o papai... E agora decepcionei você também. Como eu posso? Como devo viver com isso? O que eu devo fazer?
Dean

All Hell Breaks Loose parte 1 e 2. Esse é o nome dos 2 últimos episódios da 2º temporada de Supernatural. E devo dizer que me emocionei com o Dean em ambos. Quando ele finalmente encontra Sam, não há tempo para alegrias. Recebe o irmão em seus braços para vê-lo morrer. Meus olhos foram ficando marejados a medida que Dean chamava pelo irmão, numa súplica dolorosa que ele não morresse. Mas Sam morre em seus braços. A atuação do ator Jensen Ackles é simplesmente magnífica. Seus gestos, suas expressões. Ele dá um show de atuação (não apenas nessa, mas em todas as cenas).
Uma das cenas que mais me emocionou foi o desabafo que Dean fez ao irmão morto (no começo do post). Ele se sentia ao mesmo tempo culpado e sem rumo. Dean já carregava consigo a culpa pela morte do pai, não permitiria que o irmão tivesse o mesmo destino. E, então, ele lembra de algo que pode fazer. Dean faz por Sam a mesma coisa que seu pai fez por ele: faz um pacto com um demônio. Ele não se importa com nada, apenas em ter o irmão de volta.
Sam acorda. E, agora, Dean tem um ano de vida. Apenas um ano antes que ele morra e vá para o inferno. Não sei como Sam vai reagir ao fato do irmão ter trocado a sua vida pela dele, mas sei que Dean, mesmo com muito medo do que o espera, não se arrependera da decisão que tomou.
E vamos para a 3º temporada, pois não vejo a hora de chegar ao final dela e o começo da 4º, para saber como fica o destino do meu amado Dean Winchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário