101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia 6 - Canção que me lembra de um lugar ♥

Por enquanto, essa foi a música mais fácil de escolher.

Vida Boa - Victor e Léo

Sempre que eu ouço essa música eu me lembro da fazenda dos meus avós e me remeto a um passado tão bom de se recordar. Saudades daqueles tempos...

Moro num lugar
Numa casinha inocente do sertão
De fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ai ai
Tenho tudo aqui
Umas vaquinha leiteira, um burro bão
Uma baixada ribeira, um violão e umas galinha ai ai
Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor
E no meu peito por amor, plantei alguém(plantei
alguém)
Refrão
Que vida boa ô ô ô
Que vida boa
Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão
Vez e outra vou
Na venda do vilarejo pra comprar
Sal grosso, cravo e outras coisa que fartá, marvada
pinga ai ai
Pego o meu burrão
Faço na estrada a poeira levantar
Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro
ai ai
Galopando vou
Depois da curva tem alguém
Que chamo sempre de meu bem, a me esperar

3 comentários:

  1. Taí... achava que não tinha nenhuma música que me lembrasse um lugar específico, mas lembrei que Voyage me lembra uma cidade onde passava as férias... acho que até hoje toca essa música lá... lembra minha infancia tb... haha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir