101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Dia 12 - Canção que me descreve ♥

Uma canção que me descreve? Caramba, pensar nisso é díficil. Tenho várias músicas com as quais me identifico, mas não tinha parado pra pensar nelas como uma descrição minha. Foi, então, que pedi socorro a vaca. Eis que ela diz: "Qualquer música sertaneja". Eu quase bato na pessoa. Ok! Não nego que eu goste de sertanejo (sou mineira, uai), mas queria uma música que a letra dela falasse um pouco sobre quem sou.

E eis que a vaca surge com outra música. Confesso que quando ela disse que tinha achado uma que tinha a minha cara e me mandou o link do youtube eu pensei que seria alguma música no estilo das outras que ela tinha me dito (como Beber, cair e levantar). Mas me enganei e acatei a opinião dela para a música que me descreve.
Sobra Tanta Falta - O Teatro Mágico

E mais uma vez eu vou de Teatro Mágico. Não sei dizer exatamente o porquê concordei com ela que essa música me descreva, só sei que gostei e me identifiquei assim que vi qual era.

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo (2x)
Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu (4x)
Sei lá... sei lá... sei lá.... (2x)
Se o que deu é meu...
Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário