101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Dia 5 - Canção que me lembra alguém ♥

Encontrar uma música que me lembre de alguém não foi difícil. Foram tantas músicas que lembrei que no fim ficou difícil decidir qual colocar, rs.

Impossível de Esquecer - Fernanda Brum e Eyshila

Eu escolhi essa música porque entre todas as outras essa é uma música que me faz lembrar de uma pessoa que tem um significado muito especial em minha vida.

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

3 comentários:

  1. A pessoa não consegue se esquecer de mim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de outra música q elas cantam:
    Canção Para Minha Amiga
    Fernanda Brum
    Composição: Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
    Amiga, o mundo quase te destruiu
    Também estive lá
    Amiga, por muitos vales eu te encontrei
    Chorando ao atravessar
    Quando o vento soprou
    Quando a água acabou
    E disseram que era o fim
    Amiga, Deus te revelou a mim
    Leva o meu coração contigo
    Guarda o meu coração amigo
    E nos dias de inverno e solidão
    Se aqueça com meu coração
    Amiga, a vida foi tão dura, eu sei
    Também te vi chorar, amiga
    Mas Deus Se revelou para nós
    Não posso reclamar
    Nos usou com poder eu só posso dizer
    Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
    Amiga, eu te amo tanto (4x)
    Leva o meu coração contigo
    Guarda o meu coração amigo
    E nos dias de inverno e solidão
    Se aqueça com meu coração

    Mas da Fernanda Brum, minha favorita, é, sem dúvidas, há um rio, porque me lembra alguém muito importante em minha vida...

    ResponderExcluir
  3. Essa música q a Duda falou tbém é MUITO perfeita

    ResponderExcluir