101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia 17 - Canção que quero que toque no meu casamento ♥

Quando encontrei esse desafio e decidi fazê-lo prometi a mim mesma que não deixaria nenhum dia sem música. Até agora, cumpri a risca o que manda o desafio. Porém, sinto que nesse 17º dia vou quebrar a minha promessa. 

Quando eu era adolescente, tinha vários planos e lindos sonhos para o dia do meu casamento. Sonhava com tudo, desde o vestido até a decoração da igreja e da festa (sem contar, é claro, no lindo noivo que estaria a minha espera no altar). A adolescência foi passando, eu fui amadurecendo e vivenciando diversas situações que fizeram grande parte desses sonhos deixarem de ser meus sonhos de consumo. Vou mentir se falar que não tenho mais vontade de me casar, porque tenho. Mas não é algo que eu priorize tanto para a minha vida como eu priorizava há alguns anos.

Então, por não ser algo que eu pense, nunca imaginei alguma canção que eu gostaria que tocasse em meu casamento. Agora, quando parei pra pensar sobre isso, me dei conta que escolher uma música para tocar numa data tão importante depende muito do momento e da pessoa com quem estarei dividindo esse dia. Sendo assim, prefiro deixar pra escolher a minha canção de casamento quando e se isso acontecer, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário