101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Alguém para amar ♥

Envolvente. Apaixonante. Viciante. E mais um monte de ‘nte’ para esse livro. Eu comecei a ler e não consegui parar! A história te prende do começo ao fim. Quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Em nenhum momento eu achei a história monótona ou sem graça. Eu diria que não mudaria nada do livro, como costumo querer fazer com alguns outros. Se acaso eu fizesse isso, acho que estragaria por completo a essência de toda a história. Ela é linda da forma como é escrita. 

Quando você acha qie tudo que tinha pra acontecer já aconteceu, se surpreende com mais uma jogada da autora. Judith ganhou mais um pouco da minha admiração com essa bela história de amor. Ian e Elizabeth também acabam de entrar para a minha lista de casais preferidos. 

No decorrer da história é possível sentir raiva de Ian por tudo que ele causou, mas logo você nota como ele foi vitima de tudo assim como Elizabeth e passa a sentir um profundo amor por ele. Em seguida, sente raiva dele novamente por ser tão cruel com a pobre mocinha. E volta a se encantar com ele quando ele engole todo o orgulho e vai atrás do avô aceitar o titulo de herdeiro do ducado e se empenha para salvar a honra de Elizabeth. O carinho e amor que ele demonstra por ela na noite de núpcias e nas que se seguem faz dele o homem que eu queria pra mim, haha. E depois disso, me dá um profundo ódio de Elizabeth, que vai embora e deixa o pobre Ian pra trás, sem saber que ele acaba sendo acusado injustamente de matá-la e sofre as punições da sociedade e possivelmente da justiça. 

Porém, ela volta e tenta ajudá-lo. E aí Ian é um verdadeiro estúpido com ela. Com razão devo dizer, mas dá raiva dele mesmo assim, haha. Eu confesso que não queria que o livro tivesse acabado. Mesmo as 700 páginas (oO li tudo em menos de 24 horas) não pareceram ser o suficiente para ler a história desses dois. Eu queria mais, bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário