101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Agora e sempre ♥

Apesar de não ter gostado tanto do outro livro da Judith, me arrisquei a ler Agora e sempre e não me arrependerei jamais por isso! Estou apaixonada por livros de romance histórico e creio que me apaixonei ainda mais ao ler esse livro. Eu gosto de ler as histórias descritas de tantos anos atrás. Eu me transporto pra outro mundo, onde todos viviam com outros costumes, outras regras. Tudo era diferente e as vezes parece até mesmo mais divertido. Apesar de várias vezes dizer a mim mesma que eu não daria conta de viver naquela época, haha. 

Mas quando leio sobre os bailes, os flertes tímidos das moças, a tentativa dos cavalheiros de cortejá-las, é tudo tão incrível, tão fascinante. Eu me envolvo totalmente na história. Nessa não foi diferente. Apesar da história tão clichê, onde a mocinha é ingênua e se apaixona pelo frio e galante cavalheiro, ela se destaca das demais. Desde o começo do livro, tem-se a certeza de que conquistar o coração de Jason não seria uma tarefa fácil. Não apenas a morte do filho o transforma num homem frio, mas também a sua infância sofrida e digamos espantosa. Entretanto, Tory entra na vida dele e consegue fazer brotar em seu frio coração o amor. 

E como Mike diz certa vez para Tory, Jason só será capaz de amar uma única vez e quando isso acontecer será para sempre. Apesar de tudo que aconteceu na vida e de ter todos os motivos para odiar as mulheres, Jason entrega seu coração calejado a Tory agora e sempre. É apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário