101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Natal Mortal ♥

Dando continuidade a série mortal terminei de ler Natal Mortal essa semana e, finalmente, deixando a preguiça de lado resolvi vir aqui fazer a resenha (ou ao menos tentar escrever alguma coisa que preste sobre o livro).

O que falar de Natal? Não preciso falar do quanto eu gosto da série ou como Nora Roberts escreve bem. Já falei isso em outras resenhas da série. Então, vou direto falar o que achei do livro. Sinceramente? Natal foi o primeiro livro da série que não me empolgou muito. O caso era interessante, mas achei a solução do mesmo sem gracinha. E Eve me irritou com algumas de suas atitudes em relação a Nadine e Peabody (sim, estou me afetuando a Peabody e daí mexeu com ela, mexeu comigo, rs). 
Adorei Peabody e MacNab em Natal. Adorava sempre que eles apareciam. Estou na torcida pelo romance, rs. E senti falta de Eve entregando todos os seus presentes de natal. Espero que em Conspiração tenha ao menos uma citação sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário