101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Footprints in the sand ♥


Amizade
é uma coisa rara, como todos já sabem. Não encontramos um amigo de verdade em toda "esquina". Não tenho pretensão de ter milhares de amigos. Po
deria ter apenas um que me seria imensamente feliz. O que vale, pra mim, não é a quantidade, mas sim a qualidade. A minha lista de amigos é curta, mas me orgulho dela. Tenho ao meu lado pessoas especiais, cada uma a sua meneira.

Dentre minhas amigas, gostaria de falar de uma em especial. É ela. A minha melhor amiga. A conheço há pouco mais de 3 anos, mas sinto como se a c
onhecesse desde que nasci. Conheci o verdadeiro valor da palavra amizade através dela e sou imensamente grata por ela ter aparecido em minha vida. Somos amigas, somos irmãs, somos unidas por um elo mágico.

Muitas pessoas que nos rodeiam pensam que temos uma amizade perfeita. Não, não temos. E nem pretendemos ter. Temos as nossas discussões, as nossas diferenças, cometemos os nossos erros. Creio que é algo normal em toda amizade. Mas o que faz uma amizade ser verdadeira é a capacidade que as pessoas têm de resolverem os seus problemas entre si, fazendo com que a amizade permaneça intacta.


Meu blog não se chama Tudo o que eu queria te dizer, mas gostaria de te dizer que sempre estarei lá. Não importa o que aconteça, a minha pegada na areia aparecerá junto a sua.


Sempre e para sempre



I promise you
[Eu prometo a você]
I’m always there [Que estarei sempre lá]
When your heart is filled with sorrow and despair [Quando o seu coração estiver cheio de tristeza e desespero]
I’ll carry you [Eu vou cuidar de você]
When you need a friend [Quando precisar de um amigo]
You’ll find my footprints in the sand [Você encontrará minhas pegadas na areia]

2 comentários:

  1. Foi lindo esse texto. Depois diz que não tem inspiração... Acho que você encontrou a fonte já ;;

    You’ll find my footprints in the sand - Essa mulher arrasa nas letras **

    ResponderExcluir
  2. Até hj eu não sei o que comentar aqui. oO

    ResponderExcluir