101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Delírios de Consumo de Fernanda Moura ♥


Segunda-fei
ra

Nome: Matthew Lanter
Inteligente, carinhoso e engraçado. O par perfeito para conseguir passar pela entediante segunda-feira. Matt faz meu dia parecer mais colorido e interessante, apesar de não ter nenhum pouco da agitação sempre experimentada nos finais de semana. Ao lado de Matt tenho o meu dia de calmaria... e muito amor.


Terça-feira

Nome: Michael Vartan
Ahh, Mike, como prefere ser chamado por mim, é um homem incrível. Os meus dias ao lado dele são sempre uma surpresa. Nunca sei se teremos um dia calmo ou agitado. Ele sempre me surpreende com as suas ideias para o dia que temos para passar juntos. Em nosso último encontro, Mike me levou para um passeio em seu iate. Foi definitivamente um encontro inesquecível.


Quarta-feira

Nome: Chase Crawford
Menino grande. Essas são as duas palavras que, na maioria das vezes, melhor definem o Chase. Digo na maioria das vezes porque nem sempre ele age de forma irresponsável. Ele tem seus surtos de homem responsável. A proposito, surtos que lhe caem de forma incrivelmente sexy. Passar as quartas ao lado de Chase é estimulante. Se o cansaço ou o tédio do meio da semana começa a tomar conta de mim, Chase o manda embora facilmente. Digamos que volto a ser uma menina grande ao lado dele e isso me faz bem.


Quinta-feira

Nome: "Leonardo"
Quem resistiria a esse sorriso? Eu, particularmente, não resisto de forma alguma. E Meu Bambino sabe disso, pois sempre que quer algo comigo a primeira coisa que faz é se aproximar enquanto abre um enorme sorriso. E pronto. Ele consegue tudo que queria. Nessa época de frio, nosso passatempo preferido é ficarmos coladinhos embaixo do edredom enquanto assistimos a um bom filme ou apreciamos um bom vinho.

Sexta-feira

Nome: "Seeley Booth"
Ahhh, sexta-feira!! Apesar dos meus outros dias da semana serem perfeitos, a sexta-feira é sempre esperada com muita expectativa. É nela que começa o perigo. Meus próximos três dias são de tirar o fôlego. Para começar bem, tenho Booth ao meu lado. Meu agente do FBI preferido. Me sinto excessivamente protegida quando estou com Booth, mesmo sabendo de todos os perigos que a profissão dele pode trazer para mim. Definitvamente, as noites de sexta não são mais as mesmas. Agitadas, quentes e excitantes.


Sábado

Nome: "Brian"
Sábado! Dia de lavar roupa. Um dia MUITO bom! Afinal, quem não amaria lavar roupa 'num' tanquinho desses? Lavar roupa nunca foi tão divertido! Depois do "trabalho" pesado, é hora da diversão. Se quiser nos encontrar, dê uma passadinha na praia à tarde ou vá em uma boate à noite. Quando saimos da boate, é hora de sentir a adrenalina tomar conta de todo o meu corpo, fazendo eu me sentir viva, intensamente e incrivelmente viva. Brian adora ultrapassar todos os limites de velocidade. Depois disso, a noite vira apenas uma criança...


Domingo

Nome: "Michael"
Para fechar a semana com chave de ouro, ninguém melhor que o Michael. Meus domingos são eletrizantes. Michael nunca sossega, está sempre se metendo em confusão. Alguns alegam que ele é o bandido com cara de mocinho. Pra mim, ele é o mocinho com cara, jeito e inteligência incrivelmente sexy de bandido. Ahh, se a cadeia falasse...


E assim é a minha 'difícil' vida. 7 homens diferentes, um a cada dia da semana. Todos incrivelmente bonitos, inteligentes e sexys. Sabe que tem horas que não sei como aguento todos eles? Ahh, tem que ter muito fôlego para aguentar tanta gostosura.




É, sonhar é realmente MUITO bom. E como disse minha amiga, ainda bem que não paga imposto, senão eu estaria agora com uma dívida bilionária.


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raxei!!!! Realmente, Sonhar não paga imposto. Por isso que a pessoa anda por aí caída, sem ter ânimo para escrever. Com esses homens em sua companhia durante a semana, quem vai ter mais ânimo? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eles sugam tudo.

    Raxante, ser.

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois!!!
    Tá vendo como é dificil ser eu?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir