101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Delírios de Consumo de Fernanda Moura ♥


Segunda-fei
ra

Nome: Matthew Lanter
Inteligente, carinhoso e engraçado. O par perfeito para conseguir passar pela entediante segunda-feira. Matt faz meu dia parecer mais colorido e interessante, apesar de não ter nenhum pouco da agitação sempre experimentada nos finais de semana. Ao lado de Matt tenho o meu dia de calmaria... e muito amor.


Terça-feira

Nome: Michael Vartan
Ahh, Mike, como prefere ser chamado por mim, é um homem incrível. Os meus dias ao lado dele são sempre uma surpresa. Nunca sei se teremos um dia calmo ou agitado. Ele sempre me surpreende com as suas ideias para o dia que temos para passar juntos. Em nosso último encontro, Mike me levou para um passeio em seu iate. Foi definitivamente um encontro inesquecível.


Quarta-feira

Nome: Chase Crawford
Menino grande. Essas são as duas palavras que, na maioria das vezes, melhor definem o Chase. Digo na maioria das vezes porque nem sempre ele age de forma irresponsável. Ele tem seus surtos de homem responsável. A proposito, surtos que lhe caem de forma incrivelmente sexy. Passar as quartas ao lado de Chase é estimulante. Se o cansaço ou o tédio do meio da semana começa a tomar conta de mim, Chase o manda embora facilmente. Digamos que volto a ser uma menina grande ao lado dele e isso me faz bem.


Quinta-feira

Nome: "Leonardo"
Quem resistiria a esse sorriso? Eu, particularmente, não resisto de forma alguma. E Meu Bambino sabe disso, pois sempre que quer algo comigo a primeira coisa que faz é se aproximar enquanto abre um enorme sorriso. E pronto. Ele consegue tudo que queria. Nessa época de frio, nosso passatempo preferido é ficarmos coladinhos embaixo do edredom enquanto assistimos a um bom filme ou apreciamos um bom vinho.

Sexta-feira

Nome: "Seeley Booth"
Ahhh, sexta-feira!! Apesar dos meus outros dias da semana serem perfeitos, a sexta-feira é sempre esperada com muita expectativa. É nela que começa o perigo. Meus próximos três dias são de tirar o fôlego. Para começar bem, tenho Booth ao meu lado. Meu agente do FBI preferido. Me sinto excessivamente protegida quando estou com Booth, mesmo sabendo de todos os perigos que a profissão dele pode trazer para mim. Definitvamente, as noites de sexta não são mais as mesmas. Agitadas, quentes e excitantes.


Sábado

Nome: "Brian"
Sábado! Dia de lavar roupa. Um dia MUITO bom! Afinal, quem não amaria lavar roupa 'num' tanquinho desses? Lavar roupa nunca foi tão divertido! Depois do "trabalho" pesado, é hora da diversão. Se quiser nos encontrar, dê uma passadinha na praia à tarde ou vá em uma boate à noite. Quando saimos da boate, é hora de sentir a adrenalina tomar conta de todo o meu corpo, fazendo eu me sentir viva, intensamente e incrivelmente viva. Brian adora ultrapassar todos os limites de velocidade. Depois disso, a noite vira apenas uma criança...


Domingo

Nome: "Michael"
Para fechar a semana com chave de ouro, ninguém melhor que o Michael. Meus domingos são eletrizantes. Michael nunca sossega, está sempre se metendo em confusão. Alguns alegam que ele é o bandido com cara de mocinho. Pra mim, ele é o mocinho com cara, jeito e inteligência incrivelmente sexy de bandido. Ahh, se a cadeia falasse...


E assim é a minha 'difícil' vida. 7 homens diferentes, um a cada dia da semana. Todos incrivelmente bonitos, inteligentes e sexys. Sabe que tem horas que não sei como aguento todos eles? Ahh, tem que ter muito fôlego para aguentar tanta gostosura.




É, sonhar é realmente MUITO bom. E como disse minha amiga, ainda bem que não paga imposto, senão eu estaria agora com uma dívida bilionária.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tédio...


  Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fim
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio

Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem, pois pra mim, tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz

(Biquini Cavadão)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo muda ♥


Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
(Lulu Santos)

Tudo realmente muda, o tempo todo, a cada segundo, muitas vezes de forma inesperada.

Ontem eu estava planejando com a minha irmã o que faríamos na próxima semana, aproveitar meus últimos dias de férias. Cinema, shopping, parque, teatro – ela sempre fala que quer ir ao teatro, mas nunca se esforça pra que isso realmente aconteça, rs –. Mas todos os nossos planos mudaram num único telefonema. Não, não estou triste por nossos planos terem mudado, pelo contrário. Estou feliz por ela, pois é uma grande oportunidade que ela estava esperando.

Acho que estou triste por mim. Por estar aqui agora, sozinha, nesse apartamento que se torna enorme sem a presença dela. Não sei porque me sinto assim, afinal nunca me importei de ficar sozinha, até gosto da solidão às vezes. Ela já viajou tantas vezes e eu fiquei sozinha, sempre comemorando por ter duas semanas livre. Livre de cobrança pra arrumar a cama, para não deixar as coisas jogadas na casa, lavar as louças do almoço, fazer janta pelo menos uma vez na semana. Cobranças típicas da minha irmã, viciada em organização. 

Mas talvez as coisas dessa vez sejam diferentes. Talvez ela não volte daqui a duas semanas. Talvez ela fique por lá, com a minha mãe. E eu ficarei aqui, sozinha, por mais 6 meses. É. Acho que encontrei o motivo da tristeza, do medo da solidão. Por 3 anos e meio ela foi a minha mãezona e talvez ela fique longe de mim por alguns meses. Vou sentir falta de tudo, vou sentir falta dela.

Mas, mesmo com o coração apertado, desejo com todas as minhas forças que o motivo que a levou a ter nossos planos mudados dê certo e ela permaneça com a minha mãe. Afinal, eu posso agüentar 6 meses longe, por mais que sinta saudade.

PS: Só não vão contar a ela nada do que eu escrevi aqui.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Footprints in the sand ♥


Amizade
é uma coisa rara, como todos já sabem. Não encontramos um amigo de verdade em toda "esquina". Não tenho pretensão de ter milhares de amigos. Po
deria ter apenas um que me seria imensamente feliz. O que vale, pra mim, não é a quantidade, mas sim a qualidade. A minha lista de amigos é curta, mas me orgulho dela. Tenho ao meu lado pessoas especiais, cada uma a sua meneira.

Dentre minhas amigas, gostaria de falar de uma em especial. É ela. A minha melhor amiga. A conheço há pouco mais de 3 anos, mas sinto como se a c
onhecesse desde que nasci. Conheci o verdadeiro valor da palavra amizade através dela e sou imensamente grata por ela ter aparecido em minha vida. Somos amigas, somos irmãs, somos unidas por um elo mágico.

Muitas pessoas que nos rodeiam pensam que temos uma amizade perfeita. Não, não temos. E nem pretendemos ter. Temos as nossas discussões, as nossas diferenças, cometemos os nossos erros. Creio que é algo normal em toda amizade. Mas o que faz uma amizade ser verdadeira é a capacidade que as pessoas têm de resolverem os seus problemas entre si, fazendo com que a amizade permaneça intacta.


Meu blog não se chama Tudo o que eu queria te dizer, mas gostaria de te dizer que sempre estarei lá. Não importa o que aconteça, a minha pegada na areia aparecerá junto a sua.


Sempre e para sempre



I promise you
[Eu prometo a você]
I’m always there [Que estarei sempre lá]
When your heart is filled with sorrow and despair [Quando o seu coração estiver cheio de tristeza e desespero]
I’ll carry you [Eu vou cuidar de você]
When you need a friend [Quando precisar de um amigo]
You’ll find my footprints in the sand [Você encontrará minhas pegadas na areia]