101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

I´m back ♥

      Depois de ficar uma semana sem computador, I´m back! O que eu fiz nessa última semana? Nada, literalmente. Mas vamos ao resumo da minha dramática semana...
       O drama teve início na quarta-feira quando tentei ligar meu pc e ele simplesmente não quis ligar. Quer dizer, ligava, mas não carregava todas as configurações, aparecendo só a minha foto de tela de fundo (que diga-se de passagem é muito linda, euzinha na minha formatura). Primeira atitude? Raiva! Tentei mil vezes ligar e era sempre a mesma coisa. Segunda atitude? Desespero! Foi só lembrar que o arquivo do meu artigo científico da pós-graduação estava no pc e que eu não o tinha salvo em mais nenhum outro lugar para o desespero tomar conta da minha pessoa. Apesar de alguém ter me dito que eu provavelmente não iria perdê-lo (e eu confiar nos conhecimentos desse alguém), não consegui pensar em outra coisa a não ser no desastre que seria se eu perdesse meu arquivo.
       Só consegui que o homem viesse olhar o pc na quinta-feira à noite. Até lá, muita dor de cabeça e ansiedade pela espera. Para a minha enorme felicidade, ele conseguiu ligar o pc depois de apertar um monte de coisa no teclado e salvou meu artigo, antes de qualquer coisa. Enfim, deixou o pc ligado para que eu salvasse tudo que eu precisasse, pois no dia seguinte ele buscaria meu baby, porque ele estava com virose e precisava ir pro hospital. E lá se foi...
        Sábado... Domingo... Segunda... Terça... Quarta... Os dias passaram e nenhuma notícia do meu baby. E pra piorar a situação, além do feriado, é claro, meu telefone não estava funcionando, assim não tinha como eu tentar falar com o homem. Em todos esses dias a única coisa que me restou fazer foi ver TV e dormir, e não esquecendo de outro drama, passar mal. Vi novela que eu nunca tinha visto, vi programas que eu nem sabia que existiam... Vi filme, vi seriado e ouvi música. Tentei ler, mas não tive muito sucesso. Consegui terminar Os homens que não amavam as mulheres (depois coloco a resenha aqui), mas só. E quando cansava, dormia. Tentei ir ao cinema ver Tropa de Elite 2, mas não tinha mais sessões e tinha tanta gente na fila que desisti até mesmo de ver outro filme (quero ver Tropa de Elite, poxa!) Ahh, sem contar que nesses dias tive ainda mais tempo à toa pra pensar... Pensamentos bons, pensamentos ruins, pensamentos maravilhosos, pensamentos dolorosos, pensamentos novos, pensamentos antigos... pensamentos que mais pareciam uma montanha russa... ora estavam e me deixavam no alto, ora estavam e me deixavam lá embaixo...
        Para a minha enorme felicidade, me ligaram hoje para ir pegar meu baby. Dei até um beijinho de boas vindas. Enfim, com ele funcionando novamente já consegui terminar meu artigo e agora tenho que organizar todos os arquivos que tirei dele para formatar. Viso que terei um enorme trabalho pela frente. Mas vai valer a pena só por estar de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário