Confesso: chorei! Não posso falar muito do livro, senão eu conto o que acontece e perde a graça =/ Meg e Carson eram dois adolescentes quando descobriram que a amizade de infância havia virado amor. Quem os via juntos, jurava que eles ficariam juntos para sempre. Mas não foi bem isso que aconteceu.
Meg conheceu Brian e por motivos 'não românticos' se casou com ele. Carson ficou arrasado. 16 anos depois eles se reencontram, suas vidas completamente mudadas. Ele virou estrela do Rock, ela médica. Infelizmente, quando eles se reencontram ela começava a diagnosticar uma doença muito rara. Meg é portadora de ELA. Outro grande ponto do livro é a vida de Savannah, filha de Meg e de Brian ou Carson, haha. Meg não sabe quem é o pai. Bem, Savannah se envolve com um garoto e aos poucos deixa sua vida sair dos trilhos.
Eu, sinceramente, achei ela muito burra, mas não posso julgar, porque pelo que dá pra notar de sua educação, ela era bem ingênua e imatura. O que ela passa sem dúvida a marca pro resto da vida, mas haverá bastante aprendizado. O que posso falar é isso. No mais, que gostei do livro e que ele é bem triste nas partes finais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário