101 coisas em 1001 dias ♥

Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vivendo em um mundo de fantasias ♥


"Foi muito estranho, porque eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido nenhuma ferida."
Bella Swan - Lua Nova



Sim! Aqui estou eu novamente viciada pela série Twilight. Ganhei Crepúsculo da minha irmã e em poucos dias o devorei, mesmo já tendo lido ano passado. Não me surpreendi com a rapidez com a qual o li, porque eu realmente sou apaixonada pela história, a forma como eles se envolvem. Creio que poderia ler mais umas 10 vezes que não iria enjoar. Apenas o filme foi um pouco decepcionante, mas isso eu me curo sempre que volto para ler alguns trechos do livro. Esse é perfeito, e é o que importa.

Ano passado também li Lua Nova. Porém, não gostei muito. Li rápido apenas para chegar logo a hora em que Edward voltaria para os braços de Bella. Não consegui me simpatizar com Jake e até mesmo da Bella e do Edward eu senti raiva. Porém, com a proximidade do filme e a chance de ler o livro sem ser pela net, acabei pegando com uma amiga para reler. E... Adorei! Não sei a causa da minha mudança repentina, mas não achei o livro chato como achei da outra vez. E nem sequer senti raiva do Jake, Bells ou Ed. Talvez a mudança seja por agora entender um pouco como cada um se sente.

Estou doida pra ler Eclipse. Este eu apenas comecei, mas não consegui passar do 3º capítulo da outra vez. Dessa vez eu sei que termino, senão as meninas da faculdade não me deixam em paz, HAUSHUAHSUA.

O trecho que eu coloquei é um dos que mais mexeram comigo. Me surpreende e me encanta ao mesmo tempo o amor da Bella pelo Edward. E nessa parte ela demosntra todo esse amor. Sofreu o livro todo por ele, mas quando o viu... A dor simplesmente sumiu. Espero algum dia sentir um amor assim, ter alguém que me ame também com essa intensidade.


Mas... Até lá, até achar o meu 'amor verdadeiro', não me importaria de encontrar pelo caminho alguns 'amores de passatempo'. Ou até mesmo de me afundar num mundo de fantasias. Na verdade, eu adoro me afundar nesse mundo de fantasias. Dentre a minha 'pequena' lista de desejos, estão eles... Os bonzinhos e gostosos Eward, Jake e Stefan




E os não tão bonzinhos, mas não menos gostosos... Damon e Dean





É... Eu ainda continuo vivendo no meu mundo de sonhos impossiveis e uma fantasia sem fim ♥


Fazer o que? Enquanto o amor não chega, é preciso inventá-lo. Afinal, que vida tem sentido sem amor?